Livro é bom.

"A mulher que fomos um dia parecia uma velha conhecida com quem não falávamos há muito tempo." Casamento à prova de bebês - como ter uma relação equilibrada, manter a chama acesa e formar uma família feliz.

Eu me sinto assim na maior parte do tempo. Eu sou outra pessoa habitando nesse corpo que eu também não reconheço como meu. Pasmem, eu não acredito em espiritismo!...hehehehe.

Eu super indico esse livro. Ele fala demais comigo. De repente vc não se ache nele (glórias). Mas se vc se achar, queridinha, é porque vc tah mergulhadona no buraco negro da maternidade. Mas eu vou sair e todos seremos muito mais(eu disse muito mais) felizes (eu, os meninos e o maridão).

Alguém já leu? O que me diz?
Beijos e beijos.

Comentários

NAO CONHECO ESSSE LIVRO AMIGA MAS GOSTEI DO TITULO KKKKKKKKKKKKKKKK VOU ATE FALAR COM A MINHA AMIGA AQUI SOBRE ELE KKKKKKKKKKK
O MEU BURACO NEGRO E NAO CONSEGUIR DE JEITO ALGUM VOLTAR AO MEU CORPO ANTES DE ENGRAVIDAR, MINHA AMIGA JA VOLTOU ESTA LINDA E MAGRINHA E EU NOSSA ME SINTO UMA BALOFA KKKKKKKKKKKKK.
MINHA AMIGA DIZ QUE JA QUE ME ACHO UMA BALOFA SOU A BALOFA MAIS LINDA QUE ELA CONHECE BOM MARIDAO TAMBEM ACHA MAS...
GENTEEEEEEEEEEE CADE A LILIAN????? KKKKKKKKKKK
AMIGA CONCORDO CONTIGO .
E NO MEU CASO NAO E SO CORPO NE. TEM DIA QUE ESTOU TAO CANSADA , FICO IMAGINANDO VC EM DOSE DUPLA , NOSSA NAO E FACIL NAO.
MAS SABE QUERIDA AOS POUCOS AS COISAS VAO SE AJEITANDO, CADA MES QUE PASSA UM DETALHE MELHORA.
PODE TER CERTEZA DISSO.
MILHOESSSSSS DE BEIJOS QUERIDA.

Postagens mais visitadas