Tchau, cachorrinho!
O "quarto da bagunça" será o futuro quarto da bebê. Aí que eu estou enrolando pra dar rumo as coisas que lá estão. Hoje tirei uma caixa cheia de agendas e diários que eu não tenho coragem de jogar fora. Tudo porque eu adoro relembrar... Morro de rir de tanta coisa patética, de como eu sofria por amor... Eu sofri muito, meu povo!...kkkkkkkkkkkk. E eis que peguei uma caixa cheia de bibelôs e coisa pequenas que guardei, ganhei, juntei...hehehe. E, lá estava esse cachorrinho da foto. Ganhei da minha amiga Amanda Loureiro, uma das poucas que minha mãe deixou eu ir dormir na casa. Na sexta série, eu era louca pra ter um cachorro e minha mãe não deixava, só que eu falava disso todos os dias na escola. Foi então que a Amanda se compadeceu de mim e me trouxe um cachorrinho. Eu me animei toda e morri de rir com a prenda, um bibelozinho de porcelana do tamanho de uma falange, quebrado, sim, porque ela já me deu quebrado...kkkkkkkkk. Guardo com carinho até hj.
Por onde anda a Amanda? Não sei. Mas acho que chegou a hora do cachorrinho... tadinho. Resolvi até registrar a história no blog pra ele ficar assim, sempre uma memória muito feliz.
Tchau, cachorrinho! Vc foi meu consolo por um bom tempo até o Tutty chegar.
beijos e beijos pra quem tem lembranças.
Comentários
Abrí caminho pra minha sobrinha que ta chegando. Quer ajuda? Posso ir aih te ajudar a arrumar o quarto dela. bora? Nossa!!! Já pensei em um monte de coisas fofas que podemos fazer só nesse meio minuto q to escrevendo aqui. Boraaaaa... me convida!
Beijo grande!
Postar um comentário
Obrigada por ler o meu blog! Obrigada por comentar!! Sua visita é sempre muito bem vinda.
Beijos.
Elene.