Esqueci que estava grávida e parti pra ação.

Levanta a mão aí, quem um dia, na hora do aperto, esqueceu que tava grávida e partiu pra ação? Eu, eu!!!
Tô com preguiça de contar detalhadamente, tá? Então, pra resumo da história, minha mãe se engasgou dos veras. O negócio foi tão brabo que ela, sem conseguir respirar, se jogou, caiu, desmaiou sei lá, no colo do meu cunhado que estava sentado ao lado dela. Sabe quando vc age tão rápido que vc não lembra a ordem dos fatos? Eu só me lembro de ter me levantado bruscamente, e quando dei por mim eu já estava por trás da minha mãe fazendo a famosa "manobra de Heimlich". Mamãe disse que eu fiz o movimento duas vezes, o necessário pra ela retomar o fôlego e eu me lembrar que estava grávida. Quando pedi ao cunhado que me substituísse na manobra, já não precisava mais. Graças a Deus! Pensei que eu fosse parir ali mesmo
Passado o susto, reuni minha tropa pra vir embora. Isso tudo foi num restaurante...e na estrada. Quando a adrenalina baixou eu chorei, chorei, chorei, senti dor nas partes (rsrsrsr) e por fim uma dor inexplicável na perna. Depois eu ri muito também. Ri do desespero da cena, ri do meu cunhado, coitado. Que susto!
Ai, ai... almoço em família delicioso com direito a fortes emoções.
Tudo bem comigo, tudo bem com a mamãe, tudo bem com a Fernanda.
Graças a Deus pelo dom da vida!

Beijos, queridas.

Comentários

Aline Cristina disse…
Ai Elene, acontece cada coisa conosco né. Que até lembrar da gravidez já era, já fizemos kkkkkkkkk. Mas graças a Deus que esta tudo bem com sua mãe e com você.

bjs,

Postagens mais visitadas