Eu sou muito corajosa! Ser mãe é ter coragem! (Sobre parto).

Pegando carona no post anterior. Quando as pessoas diziam que eu era corajosa por ter gêmeos, eu pensava. Como assim, coragem? Eu não optei por ter gêmeos. Eu ganhei!...hehehhe. Mas agora, na atual situação, quando escuto o mesmo comentário, eu penso: "É, eu sou muito corajosa!"
Quem é mãe, sabe. Ser mãe é ter coragem e ainda quando a coragem nos falta ela aparece sei lá de onde. De Deus, né?! No pós-parto dos meninos eu jurei a mim mesma que nunca mais eu me submeteria a tamanha dor, novamente. HA HA HA... Olha eu aqui! Cheia de coragem pra encarar outro parto, pós-parto, resguardo e o temido primeiro trimestre (que é de lascar...hehehhe) e uma vida cheia de aventuras (boas e ruins) regada a muito beijo, abraços e eu te amo, mamãe!

Deus nos dê coragem e muita disposição sempre. Toda mãe precisa.
Beijos e beijos.

Comentários

LINDA LINDA LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAA
VC É INCRÍVEL AMIGA
E TODOS OS DIAS QUANDO TE LEIO
ADMIRO MAISSSSSSSSSSSSSSSS MESMO VC NÃO ME RESPONDENDO AS MENSAGENS NO CEL KKKKKKKKKKKKKKKK
TE AMO AMIGA
Aline Cristina disse…
Elene o que você escreveu é a mais pura verdade. A única coisa que tive trauma na gravidez da Letícia foi a rachadura dos bicos dos seios. E no momento de tanta dor eu prometi a mim mesma que jamais iria passar por isso novamente. Mas aí quando senti a promessa de Deus em nossas vidas de mais um filho, Deus me fez esquecer de tudo e lá vamos nós denovo né rs rs rs. Sei que tudo que passamos vale a pena. A cada sorriso, a cada eu te amo mamãe, vc é especial, enfim... tudo vale a pena.
Que Deus continue nos capacitando rs.
bjão,

P.S.: E o nome da gatinha nada ainda né rs rs rs.

bjs,

Postagens mais visitadas