A culpa foi do palhaço! Do dia que meus filhos ouviram Anitta.
Meus filhos eram puros, ingênuos e não conheciam Anitta. Um belo dia, num aniversário de criança, o palhaço, super legal, fez um concurso de dança. Botou os meninos pra dançar ao som de "Gangnam Style". Uma dúzia de meninos dançou desengonçada e fazendo bagunça. Esse nem era mais o "hit" da estação. Aí, chegou a vez das meninas... O palhaço do palhaço me põe o quê, o quê??? Show das Poderosas!!!
A fileira de meninas dançou de maneira sincronizada o "Pre-pa-ra". Graciosamente gesticulou o " ba-ban-do". E a droga da música que veio a ganhar o "prêmio multishow de música chiclete 2013" grudou de tal maneira no subconsciente dos meus pequenos que só vendo. Ai, que raiva que me deu desse palhaço! Isso lá é música pra criança, meu povo?!?!
O problema é que o capeta soprou no ouvido dos meus pequenos que a música tinha a ver com o desenho "as garotas super-poderosas". Lembram da Docinho, Lindinha e Florzinha? Então! Mesmo tendo explicado mil vezes, colocado o desenho, os gêmeos não conseguem desassociar um lixo do outro. OMG!!! Não raramente, pego os dois cantarolando ( e dançando) Anitta. A Fernanda canta com eles!!! E, quando em algum lugar soa aquela buzina horrorosa (do início da música), eles ficam doidos!
Tô encarando como fase, né. Vai passar! Música piores virão. O fato é que esse foi meu primeiro choque, digamos, transcultural...hehehe. A gente segue ensinando, ofertando, curtindo o que a gente acredita ser bom. Lá na frente, mais maduros, eu espero vê-los com um gosto musical mais refinado. Em nome de Jesus!!!
Comentários
Postar um comentário
Obrigada por ler o meu blog! Obrigada por comentar!! Sua visita é sempre muito bem vinda.
Beijos.
Elene.