Cada um de um time. Eu explico!
No meio de um escândalo, desses que só os netinhos fazem ao sair da casa dos avós, meu pai correu lá dentro e trouxe pro Mateus uma garrafinha do Botafogo.
Pausa!
Aula de futebol na escola, todos os meninos de uniforme de algum time e o meus de uniforme de educação física. O negócio ia mal, então, pra dar uma animada, comprei o que tinha na loja, Botafogo e Fluminense! De certo, o Mateus que já tinha uma garrafinha e a referência do vô Elizeu, seria o botafoguense. E o Pedro, seria o fluminense. Mas quem é fluminense nessa família, meu pai?! Ninguém, era o que tinha na loja, pra idade deles. Mas a tática deu super certo, eles ficaram bem mais animados pro futebol trajando uniforme de time.
Congela!
Não fiquei satisfeita com o menino de Fluminense. Precisava de uma referência! Foi então que o meu "glorioso" Vasco da Gama entrou na parada. O vô Tomaz é sofredor, digo, vascaíno. Eu sou... ou fui, vascaína, tio David é vascaíno. Formou! Pedrinho seria vascaíno!!! Vovó Rute comprou o uniforme e assim nascia mais um vascaíno sofredor na família. E eu consegui puxar o saco dos dois avôs. Eu sou o máximo!!!...hahahaha.
Segura aí!
Numa tentativa de "salvar" alguém, apareceu um uniforme do São Paulo, vindo da casa da vó Rute. Aniversário de criança, futebol como tema. Lá foram eles de uniforme, claro! Em cima da hora, descobri que o tal uniforme do São Paulo era menor e cabia direitinho na Fê. O dono da festa é São Paulino, Fernanda tirou onda! São Paulina linda do meu coração!!! Tá, o tio Guilherme é São Paulino mas eu não estou lá satisfeita com essa escolha não. Eu sou torcedora de cantar o hino e eu não gostei do hino do São Paulo... Hahahaha.
Só pra fechar esse post. O futebol degringolou de vez. Não foi dessa vez que os meninos tomaram gosto pela bola. Quem sabe mais pra frente, né. Mas essa é a história dos meus " torcedores". Cada um de um
time!
time!
Beijos e beijos.
Comentários
Postar um comentário
Obrigada por ler o meu blog! Obrigada por comentar!! Sua visita é sempre muito bem vinda.
Beijos.
Elene.