Por mim seria parto natural, mas talvez seja aquele lá.
Tô triste e meio desanimada. Na última consulta pré natal, minha médica foi bem clara e disse que eu posso sim precisar de uma cesárea. A posição do bebê não mudou e parece que não vai mudar. Não é nada definitivo ainda, mas a gente precisa pensar nos planos A, B e C, se houver.
A minha tristeza se dá pelo fato de eu realmente não querer ser operada. De não adiantar nada querer um parto natural e o bebê não descer, não "encaixar", não se insinuar no trajeto de maneira correta. O que parece fácil não é tão fácil assim.
Teoricamente temos tempo. Preciso me movimentar. Mais sexo seria bom também, mas que grávida no terceiro trimestre tah afim dessa atividade toda?! Eu é que não sou... risos.
A posição transversa é muito incômoda, dói tudo! Na verdade, eu acho que todas as posições doem. Porque se ele estivesse cefálico eu sentiria dor nos "quartos". A famosa e temível dor dos ossos da bacia acomodando o bebê. A dor que eu queria estar sentindo mas não estou.
Encurtando a história, é isso! Continuo esperando em Deus, na certeza de que ele sabe o que é melhor pra mim. Mas na minha ignorância estou triste.
Beijos e beijos
Elene Lima.
Comentários
Postar um comentário
Obrigada por ler o meu blog! Obrigada por comentar!! Sua visita é sempre muito bem vinda.
Beijos.
Elene.