Que Páscoa! (De quando os filhos adoecem)



Uma coisa são as redes sociais, outra coisa é a vida como ela é.
Todo mundo falando em páscoa, chocolate, ovo... Jesus, e eu vivendo uma realidade paralela... risos. Não bastasse eu estar amamentando em  livre demanda ( onde e na hora em que o pequeno quer), Fernanda piorou muito da gripe ( precisou fazer uso de antibiótico, corticoide, inalação e xarope). Já imaginaram, né! A madrugada de quinta pra sexta feira foi agitada. Ainda mais porque ela veio pra nossa cama (ninguém dorme direito!). 
No sábado de manhã, bem cedo, tipo cinco da madrugada (era sábado!!!), tô saindo do quarto do João Lucas, grogue de sono, encontro o Pedro deitado no sofá: " mamãe, Tow com vontade de vomitar." Bom dia, mundo!!! Gritei por socorro e minha mãe veio dividir com a gente essa bronca.
Depois de medicado, o menino dormiu e acordou outro. Graças a Deus! À noite depois de passearmos... Todos cansados e sujos. Daqueles dia que você pede perdão a Deus e manda os meninos só lavarem as mãos e escovarem os dentes pra dormir. Acabo de dar de mamar pro João e vou olhar os outros, doida pra me jogar na cama também. "Daniel, corre aqui, o nariz da Fernanda tá sangrando". Mais algumas horas de cuidado e ela dormiu sem nem saber que tinha sangrado. 
Isso que dá ter quatro filhos. A probabilidade de ter alguém dodói é bem maior, claro. 
E foi assim que foi! Que bom que ao terceiro dia, com Cristo ressuscitado tava todo mundo "bem". Todos três pra igreja no domingo de manhã. 

Sim, eu creio na ressurreição de Cristo. creio na vida eterna. E desejo que vs tenha comido bastante chocolate não sem antes agradecer porque Ele nos resgatou das trevas para o reino de sua maravilhosa luz. Aleluia!!!

PS: obrigada Selma e vovô Tomaz por adoçar nosso feriado.

Beijos e beijos
Elene Lima.

Comentários

Postagens mais visitadas