O que a UFAM tah fazendo comigo? Vida pós greve.


eeeeeeeeu!

Amigos e amigas, passei três meses de férias da faculdade (culpa da greve). Agora com duas míseras semanas de aula, as provas já se iniciaram. Peraí, neh!!! Estudando nos três horários em alguns dias da semana, eu num tô aguentandooo. Ando cansada, estressada, ansiosa e descabelada, sem tempo de fazer as unhas...Podeeee???? O que a UFAM tah fazendo comigo?...rsrsrs.
Obrigada Papai do céu, pela saúde e oportunidade. Obrigada meu amor, por compreender essa fase... sua ksa perto da facu, é tudooo! Obrigada, amigos, por entender meus sumiços, meu silêncio, minha preguiça. Para os aniversariantes dessa semana, meu sincero parabéns, Deus os abençoe muito: Xico, Vitor, Lauro, Eduardo, Evelise e Loren.
É isso aí, me despeço com uma das músicas que eu tanto gosto. beijão


Hungry

Hungry, I come to You for I know You satisfy
I am empty, but I know Your love does not run dry

And so I wait for You
So I wait for You

I'm falling on my knees.
Offering all of me
Jesus, you're all this heart living for

Broken, I run to You for Your arms are open wide
I am weary, but i know Your touch restores my life.


Já ouvi essa música repetidamente em várias versões, naum me canso!

Comentários

Postagens mais visitadas