Quando a tempestade vem (diante do trono)

Quando A Tempestade Vem

Diante do Trono

Quando a tempestade vem,
Quando a tempestade vem
Tudo se transtorna
Quando a tempestade vem,
Quando a tempestade vem
Tudo se transtorna
E eu corro para o esconderijo do altíssimo
E eu corro para o esconderijo do altíssimo
É ali que derramo minhas lágrimas
É ali, prostrado aos teus pés, senhor
Que te apresento o meu clamor
Quando tua presença vem
Quando tua presença vem
Tudo se transforma
Quando tua presença vem
Quando tua presença vem
Tudo se transforma
E eu me rendo ao doce vento do espírito
E eu me rendo ao doce vento do espírito
E é assim que meu coração recebe paz
Minha mente e minhas emoções descansam
Na segurança do colo do pai

Passei dois finais de semana meio tensa "estudando" pra provas na faculdade.
Pra completar no último temporal um raio me deixou sem net...aiaiaia.
Essa música fala muito ao meu coração por isso resolvi postá-la. Aliás, pra quem ainda aguenta a voz enjoada da Ana Paula, o cd Esperança (Diante do Trono 7), tah muito legal. Eu gostei!!!

Comentários

Postagens mais visitadas