Sobre o IBER. Ai, que saudade...chega a doer!


IBER/CIEM

Achei fotos do antigo IBER na net. Meu Deus, queria poder me transportar pra lá...
Fui lembrando de momentos nossos, de momentos meus...
Tinha foto de alguns professores... eles continuam lá!!!
Fotos em sala de aula, as cortinas e carteiras saum as mesmas....rsrsrs.
Parece que nada mudou, além do nome.
Gente, tem fotos da mesa de ping pong, a mesma em que a Rubenita vendia lanche, e que o pai do Claudio deixava jaca pra gente...rsrsrsr.
Senti falta do refeitório fedido...kkkkkkkkkk.
A biblioteca continu a linda com a natureza em volta...
O "jardim de oração" num tem jeito continua feinho.
Mas o que eu mais amo é o internato... Eu lembro dos quartos, das janelas...
Tanta bagunça, tanto choro...
E a alameda??? Quem nunca subiu cansada, com pressa, feliz, chorando, cheia de compras???...rsrsrs. Quem nunca namorou na alameda????...kkkkkkkkkkkkkkk.
Será que o Severino ainda está lá?
Por que eu moro taum longe???
Ai, que saudade...chega a doer!

Um beijo pra todos e bom final de semana.

Comentários

Anônimo disse…
CARACA!!! E vc quer fazer a gente chorar também é ?? Putzzz... seu comentário sobre o IBER (eternamente!) tá perfeito! Do jeito que ficou na sua memória também ficou na minha, e tenho certeza de que também ficou assim na memória de quem passou por lá, de quem viveu aquilo! Severino ainda tá lá... passo todo final de semana e falo com ele, Carlos, Chagas... Dona Ondina e Lucilene são as guerreiras da nossa época. O mesmo silêncio à noite, o mesmo vazio aos domingos pela manhã... que saudade!! Beijo.

Postagens mais visitadas