Agradecer...

Esse negócio de agradecer é complicado, vc sempre esquece alguém (sem maldade!). Há uns dois dias atrás, eu acho, postei agradecendo a Deus pela vitória alcançada na faculdade. Mas, de lá pra cá, fiquei enculcada e quem me conhece sabe que fico muito... Fiquei pensando que eu esqueci duas pessoinhas bem interessantes, até pela ligação que elas tem comigo...rsrsrs. Entaum, antes tarde do que nunca: Eu agradeço ao meu amor, Daniel, que pegou no meu pé... me fez chorar de raiva, perguntava dez mil vezes coisas que eu naum sabia responder...rsrsrs. E lá ia eu pra coordenação em busca de respostas. E a segunda pessoa, é minha querida irmã, Ellem, ela foi minha "correspondente em Londres"...rsrsrs. Foi de fundamental importância na comunicação com a coordenadora, parentesco à parte...rsrsrsrs. O fato é que quando eu ja tinha desistido ela tomou minha causa...rsrsrs. Esses aspirantes a advogado, no inicio, topam qualquer coisa...kkkkkkk. Bom, é isso, meu muito muito obrigada a essa duas pessoas que eu amo muito. Beijo beijo beijo.

Comentários

Postagens mais visitadas