Diário de uma paixão... buaaaaaaá

Acho que só fui ao cinema com as amigas da faculdade uma única vez. Lembro-me que chorei durante o filme e usei os lenços que a Gili havia pego na lanchonete ou no banheiro, nem sei ao certo. O fato, é que hj assisti o mesmo filme novamente, e é claro, chorei...
Gente, que história, que amor, coisa de filme!!!
Notebook, ou melhor, Diário de uma paixão... Quem disser que naum chorou tah mentindo e se realmente naum chorou, favor entrar na comunidade: Eu sou insensível, e daí???... kkkkkkkkk.
Bom, boa história pra final de noite. Se naum fosse ter que devolver o DVD ainda hj, eu fecharia meus olhos e dormiria assim, envolvida no emaranhado de sensações a que o filme nos remete.
Beijo, boa noite a todos!

" O melhor amor é aquele que desperta a alma e nos faz querer mais. Aquele que coloca um fogo no coração e traz paz à mente."

Comentários

Postagens mais visitadas