Casamento da prima Simone


                         eu, Simone e Ellem... final de festa.

 Casamento da minha prima Simone e Elielson. Ao contrário do casamento de sábado passado, a noiva atrasou um pouquinho, sabe?!...rsrsrs. Mas, foi exatemente o tempo pra tirarmos muitas fotos antes da ceromônia. Papai e mamãe eram testemunhas, estavam chiquetérrimos...hehehehe. Alías, todos nós!!! Bom, foi um festão, muito legal! Simone estava muito linda. Cedendo a pedidos...rsrsrs, fui pro meio "tentar" pegar o bouquet. Confesso que morro de medo dessa hora, temo cair, me arranhar, rasgar o vestido, enfiarem o dedo no meu olho... aff, pois sempre tem akelas mais afoitinhas...rsrsrs. mas, foi tudo tranquilo, acompanhei em câmera lenta o bouquet caindo ao chão e minha prima Kelly foi a corajosa que se lançou para pegá-lo. Tudo bem...rsrsrsrs. Então, é isso, casamento, festa de família, todo mundu bunitu...hehehe. Pros noivos, é claro, eu desejo a benção do Pai, e muitas felicidades!

Comentários

Postagens mais visitadas