Glória a Deus, que venha o 6º periodo!!!

feliz, feliz, feliz... "O choro pode durar uma noite Mas a alegria vem pela manhã" Eu preciso compartilhar com vcs o cuidado de Deus por mim. O fato é que durante todo esse período, aliás, antes dele, estive entre idas e vindas na coordenação do meu curso. Problemas de grade, disciplinas que estavam pendentes desde minha transaferencia do N. Lins. Naum eram coisas impossíveis, mas eram extremamente complicadas e morosas dadas a maldade do coração humano, a burocracia da faculdade, a falta de informação entre os setores. Quem já naum teve um caso de amor com a PROEG ou com algum Departamento específico???? "Em tudo dai Graças". Sofri, pensei que naum conseguiria, procurei outros meios, tentei até pagar as matérias novamente. Mas, enfim, o Senhor, estava cuidando de tudo, e no finalzinho do segundo tempo... gooool! ....kkkkkkkkkk. Só Deus, mesmo! Eu precisava estar em dia com a grade pra cursar o sexto período. E Glória a Deus!!! Há mais ou menos duas semanas atrás, fui pela última vez pedir aproveitamento dessas disciplinas. Já sabendo que o resultado seria positivo. E agora eu só posso dizer: Obrigada, Pai. Muito obrigada!!! Obrigada a Nair, minha ex-coordenadora pela paciência e pelo cuidado com o meu processo. Glória a Deus!!! Que venha o 6º período!!!

Comentários

Postagens mais visitadas