Julho acabando...

Nooossa que mês de "férias" foi esse??? Naum teve viagem, nem teve amigo de fora passando férias... Um punhado de filmes idiotas, muita pipoca queimada e preguiça de sair da cama. Namorado ocupado... putz! Quem num tem um namorado estudando pra SEFAZ, OAB, TJ, ou coisa assim???, eu tenho! Bom, deu pra descansar... que legal!!! (mó palha...) Mas, hj eu me dei conta que estamos no "meio" do ano e a coisa mais acertada que fiz foi começar a arrumar gavetas... Sim, vc tem duas opções, jogar fora tudo quanto é papel, pedaço de papel inútil que vc acumulou em 7 meses, ou fazer isso com 12 meses. Eu preferi fazer agora, nooossa, quanto lixo!!! Ai, ai, continuo achando e sendo achada no orkut e isso é muito legal! Só tenho que parar com o vício de ir dormir tarde olhando o flog da galera e no outro dia, tipo, 7 da manhã, olhar tudo de novo...kkkkkkkkkkk. É muita falta do que fazer. Eu vou ficando por aki, afinal as gavetas estaum me aguardando... Beijo beijo beijo!!! Ah, se vc naum usou uma roupa, um sapato, sei lá... em 7 meses??? Dê logo, num usou nem vai usar e tem muita gente precisando. Agora, sim! Super beijo e boa semana pra todossssssss!

Comentários

Postagens mais visitadas