Parabéns Hítalla e Williams!!!

Há pouco voltei da locadora... E sabe, aqueles encontros que acontecem quando vc menos espera??? Tipo, se tivesse combinado naum rolaria?! Pois, é, foi bem assim... Ia saindo na porta (é claro) quando vi minha super amiga Tatá!!! Pra vcs, Hítalla, ou melhor Dra. Hítalla pq ela já é quase uma psicóloga...rsrsrs. Claro, que pela surpresa ela quase naum me reconheceu... kkkkkkkkk. Sim, mas eu vim aki, antes de dormir, pra dizer que amanhã, minha amiga completa DOIS felícíssimos anos de casada. Aeeeeeeeeê!!! (nem me esperou..uhuuuuu....kkkkkkkkk). Amiga, fikei taum feliz que vim postar logo. Deus, continue derramando bençãos sem medidas sobre vc, sobre o Williams, sobre vcs, sobre o lar de vcs, sobre a família de vcs e sobre os planos e projetos de vcs. Parabéns!!! Feliz aniversário de casamento. Eu amo vcs!!! Ai, que felicidade!!! Como é que dorme elétrica desse jeito??? Culpa tua Tatá, tuas risadas em deixaram assim. Bom, 1...2...3... Fica calma, fica calma... Beijo pra vcs boa noiteeeeeeee.....kkkkkkkk.

Comentários

Postagens mais visitadas