Sem foto!!!

Tem foto, naum. Mas, quem conhece pode imaginar... Ontem, depois de um dia meio estranho, com motivos de tristeza e outros maiores de felicidade, depois de eu ir pra minha igreja que eu tanto amo! Saíiiiiii...rsrsrsrsrs. Nos encontramos na casa da sopa, comemos pão, bebemos água geladinha e fomos embora!!! A turma não quis pagar 10 pilas pelo caldo...kkkkkkkkkkkkk. Fomos pra beth's, nossa primeira vez nakele lugar (primeira vez juntos) fizemos uma mesa grande e a palhaçada correu solta...kkkkkkkkkkk. O garçom trouxe tudo na bala...srsrsrsrs. Amália Eu Carol André Xicow Karol Pio Luanda Daniel Pio Tiago, vulgo, macaco...rsrsrsrs. Quase que a gente num vai embora. É sempre assim, a gente gosta de tah junto atéeeeee! Um beijo enorme pra todos vcs!!! Uma ótima semana!

Comentários

Anônimo disse…
Muito feio não me chamar, principalmente pq tou vendo q o Mateus tbem foi. Vcs tão doidas pra furar meu olho, né? kkkk. Bjus

Postagens mais visitadas