Me formei...como dizem!

24/03. Aniversário da minha mãe!!! Eu bem que tentei ficar light, mas rolou Búfalo, aí, já era!!!...rsrsrsrsr. (Parabéns pra senhora, Deus lhe abençoe!) À noite, minha colação de grau, no auditório Eulálio Chaves, no campus. Uau!!! Enfim chegou... Choveu pra caramba...hehehehhe. Entramos... e mal a cerimônia começou a cerimonialista anunciou o juramento. Eita, tomei um susto! Era eu nas paradas!!!...kkkkkkkkkkkkkkk. Falei tudo bem bonitinho!!! Minha mãe teve orgulho de mim...hehehehe. Foi tudo taum rápido...Graças a Deus, pois nós éramos 57 formandos =] Depois, festa até a hora que nossos pés aguentaram. Não é pq eu era da comissão de formatura, mas que deu tudo certo, e que a festa bombou...isso bombou!!! Já tow com saudade de tudo!!! Queria ter tido todos os meus amigos lá, mas sabe como é... senha, espaço, disponibilidade. Enfim... Ai, ai, tow feliz demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais!!!! EU TE AGRADEÇO DEUS!!!

Comentários

Postagens mais visitadas