Domingo, aniv. da Poli!


Depois de uma aula muito dez sobre o relacionamento com os sogros na classe de noivos, na igreja. Nós, eu e meu noivo lindo, fomos pro almoço de aniversário da Poliana, minha amiga da faculdade.
Ai, que coisa boa é rever os amigos, fazer parte da história deles. Olha aí, minhas amigas enfermeiras...que saudade!!! Por enquanto o assunto ainda é procura de emprego, vagas, curriculum, quem tah onde...essas coisas...rsrsrrs.
Tarde de domingo muito boaaaaaaa!!! Fikei feliz feliz!!!

Poli, minha querida, Deus te abençoe, abençoe tua família e todos que vc ama. Muuuuitas felicidades, saúde e prosperidade!

Beijo pra todas vcs meninas... e meninos!!!

Fabrício vc naum pode faltar meu casamento...kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Jú naum se preocupa que eu te dou duas senhas..kkkkkkkkkkkkk.
Posted by Picasa

Comentários

Postagens mais visitadas