Minhas queridas vizinhas!!!

Caros amigos e amigas, Deus é bom o tempo todo!!! Eu tô tão feliz que não sei se as palavras conseguem expressar tudo isso. Jesus, muito obrigada!!!
Ontem eu fui conhecer meu futuro ninho...rsrsrsrrs. E já no caminho naum me cabia de felicidade... descobri que vou morar no mesmo bloco da tia Regina (mãe da Lua). Olha que coisa legal!!! Aproveitamos e fizemos uma visitinha a minha querida vizinha. Fiquei tão feliz de encontrar todas em casa... tia Regina, Fê, Amanda e Camilinha.
Gente, meu apê é, e vai ficar ainda mais lindo (vai sim!). Tô nas nuvens!!!
Ontem tb, minha amiga Jassyara (essa aí em cima) se mudou... e sabe pra onde??? Pra duas ruas atrás do meu futuro endereço. Ai, que legal!!! Espero que assim a gente se veja mais vezes...kkkkkkkkkkkkkk. Ontem, a gente terminou se desencontrando mas hj eu fui passar um tempinho com ela, minha amiga gravidinha =] Foi tão legal!!! Tive aula prática de fazer feijão...hahahahahha. Foram horas muito agradáveis. 
Muito obrigada, amiga! Precisando, e eu tendo carro (rsrsrsrs), eu vou com o maior prazer!
Ai ai, é muita benção! 

Beijos e beijos pra vcs!
beijos e beijos.
Elene Lia

Comentários

Postagens mais visitadas