Vamu entender, ne?!

Fui deixar scrap pra uma amiga e, claro, dei akela lida básica nos recados anteriores...rsrsrsrrs. Cara, tinha meia dúzia de pessoas que diziam: pooow, casou e nem me convidou!!! Fala sério, bando de sem noção!!! Nem de brincadeira eu quero ouvir esse tipo de coisa (mas sei que vou ouvir!), é muuuito chato!!! Ainda nem casei e já tow me doendo...hahahahahah. Poxa, as pessoas deveriam entender que num dá pra chamar tooooooooodo mundo, e que nem por isso elas saum menos especiais (auto-estima gente!!!). Eu tow casando a moda antiga, por PAItrocínio, tem uma galera de amigos do meu papis e da minha mamis e tem os "nossos" amigos! Qaundo eu fiz minha primeira lista, eu coloquei minha manicure e minha esteticista!!! Depois, tadinha de mim, vi que num dava pra chamar toooodos os meus amigos e conhecidos, até por uma questão de logística. Vamu entender, ne?! Ker saber??? Para esse povo melindroso, eu digo: Vaum casar, vaum preparar festa de casamento e depois a gente conversa!!! Um beijo pra tooodo mundo (rsrsrrs).

Comentários

Postagens mais visitadas