Detalhes... Um papa móvel pra noiva ia bem!

Isso aqui é um desabafo atrasado...hahahahah. Primeiro porque antes da cabelereira fazer meu penteado a gente tinha gostado do véu mais em cima da cabeça (com cara de véu). Mas depois de tudo pronto, o tal véu ficou do meio da cabeça pra baixo. Na hora, a empolgação foi tanta que achei tudo lindo ( e estava) mas agooora, olhando as fotos com calma eu percebi. Segundo, porque eu vejo fotos e mais fotos de noivas dentro do carro e elas estão lindas e bem sentadas. Eu lembro que a cauda do meu vestido teve que ir na mala do carro porque não cabia dentro, comigo. Meu saiote tava tão bem armado (e estava mesmo) que eu não sentei, eu me joguei dentro do carro (num tinha como acomodar tanta saia). Parecia uma baiana de carnaval entrando num fusca...kkkkkkkkkkkkk. Tudo o que eu queria era chegar na igreja, sair do carro e ver minha obra de arte toda amarrotada. Vocês nem perceberam, né?! Acho que não, porque como eu disse lá em cima essas coisas foram detalhes. Mas que um papa móvel ia bem, ia!...hahahahaha.

Comentários

Postagens mais visitadas