Bênçãos até o tucupi! (2007)


Mais um ano que se vai... Mas que ano, hein! Pra mim foi um ano entanto!!! Muita coisa aconteceu desde o comecinho: meu internato rural em Benjamin Constant, minha viagem pra SP acompanhando minha mãe que estava dodói, a escolha do meu vestido de noiva, meu noivado, minha colação de grau (eu fui a oradora, uaaaaal!!!), meu primeiro emprego...hahahahah, viagem pra SP pra buscar o tal vestido de noiva, meu chá de lingerie surpresa, meu chá de panela e ferramenta, estresse, muito estresse, nosso casamento!!!, lua de meeeeeeeeeel, Enkoi, viagem missionária, pós graduação, viagem pra SP com minha mãe e minha irmã (só curtição), o livramento de morte do Daniel, a aprovação dele no doutorado na Bahia, eu comecei a malhar (kkkkkkkkkkkkk) , as coisas se ajeitando. Então, não foi um ano cheio, repleto, completo, até o tucupi de bençãos???? Claro quer foi!!! E essas são só as bençãos que eu consigo mencionar porque tem o cuidado diário de Deus conosco, a paz, a segurança, o suprimento e tantas outras coisas. Até pelas coisas que no momento não pareciam motivo de alegria eu digo: Muuuuuuuito obrigada, Senhor! Digo: Aleluia, Cristo vive! Glória a Deus!!! Louvado exaltado seja o nome do Senhor sempre.

"SENHOR MEU DEUS! QUANTAS MARAVILHAS TENS FEITO! NÃO SE PODE RELATAR OS PLANOS QUE PREPARASTE PARA NÓS! EU QUERIA PROCLAMÁ-LOS E ANUNCIÁ-LOS MAS SÃO POR DEMAIS NUMEROSOS!" (Sal 40:5)

Comentários

Postagens mais visitadas