Cansada =[

Marido na rodoviária
Ag. Correio: dei entrada no CPF
Posto da Receita Federal no Cecomiz: perdi meu tempo...
Hospital adventista: paguei plano, atualizei dados e recebi nova carteirinha
COREN: dei entrada numa nova carteirinha
Meu banco: tirei din din pra dar pro COREN
Bco Brasil: paguei boletos do coren... que ódio!!!
Voltei no COREN... ódio maior ainda!
Centro: paguei Bemol e comprei cd's...hehehe
Mini kibes, mini esfihas e mini coxinhas no Kibe da Irene...kkkkkkkkkkkkk
Dei um pulo na Tropical multiloja, não comprei nada =]

Bokiné: presentinho pra um talvez baby (não meu!)
100% video: dvd mil anos atrasado =[
Shopping: não consegui organizar meus pensamentos, comprei revistas e vim embora
Dinâmica. Insucesso total!
Por fim, ouvi meu corpo e vim pra casa...
Copão de sorvete com cobertura de chocolate
Bleift no sofá... babei!
Agora vou me arrumar bem bonita e vou pro niver de casamento da minha maninha =]

Comentários

Postagens mais visitadas