Criança desaparecida!

Existem fatos que não fazem parte da nossa realidade por isso não pensamos neles. Mas a Bíblia diz: "Chorai com os que choram".

Por vezes vi na TV a foto de um monte de crianças desaparecidas. O máximo que pensei foi: "Puxa, como some cça nessa cidade!!!" E só. Mas no domingo conheci uma prima da Sahara Ruana. A Sahara sumiu no bairro onde mora, saiu pra comprar pão e não voltou. O que terá sido dessa pequena??? Tráfico de orgãos, ritual religioso, tráfico de crianças ou coisa do gênero? A vó dela, crente no Senhor Jesus, tem passado suas noites de joelhos orando, intercedendo, clamando a Deus misericórdia sobra a vida da Sahara. Minha vergonha foi dizer que não tinha visto nem ouvido nada a respeito. E dias depois percebi que todos os ônibus e lugares públicos tem uma fotinha dela, pedindo informações. Essa história partiu meu coração, passei a orar também por isto (crianças desaparecidas). A Jô (prima da Sahara) ainda me contou de uma vizinha que teria tido seu bb de 6 meses arrancado de seus braços quando voltava do mercado tb na Betânia. Ó, mundo cruel!!! Deus tem nos guardado do mal mas isso não quer dizer que não devo olhar a causa dos meus irmãos, dos pobres, das viúvas e desamparados. Abre meus olhos, Senhor!

Comentários

Postagens mais visitadas