Parabéns pra nós! (atrasado...kkkkkkkkkkkkk)

Dia 01/12, completamos 3 meses de casados! Agooora sinto saudade do frenesi dos preparativos... Fikei lembrando do dia, como eu tava "calma" e tranquila de que tudo ia dar certo...rsrsrsrrs. Acho que nunca agradeci minha irmã que cuidou dos detalhes no dia. Mas passa muito rápido o momento, a festa...o sim. Aliás, lembrando bem, o pastor nem perguntou se aceitávamos um ao outro. Num teve SIM!!!...kkkkkkkkkkkkkkkk. Teve: Eu Elene de Lima e Lima recebo você Daniel...lalala. Ah, teve votos escritos por nós. Eu cantei o meu...kkkkkkkkkkkkkk (valeu, Kéren, que me apresentou a Rafinha, que me emprestou a música e tocou lindamente tb). Ai, gente...tow louca pra ver o DVD e reviver esses momentos. Hoje, 3 meses depois tem muito beijo na boca, carinho, riso, cumplicidade, olho no olho, gentileza, dormir de conchinha (agora pode!...rsrsrsrrs), flor, lua, estrelas...passarinhos lindos! Mas não vou enganar minhas amigas solteiras...hehehehe. Tem dias que só a misericórdia do Pai sobre as nossas humilde vidas. O príncipe e a princesa viram Gargamel e Culca...kkkkkkkkkkkkk. Não, amigas, não tenham pressa...rsrsrsrrs. Tudo a seu tempo! Eu sempre digo que TUDO É LINDO NO TEMPO DE DEUS!

Conselho pras recém casadas: "Posso lê-lo como um livro" é uma afirmação que pode ser verdadeira depois de 5 anos de comunicação livre, mas não se aplica aos primeiros anos de casamento. Não, seu marido não pode ler a sua mente, como você sabe muito bem. Se quiser que ele seja sensível aos seu sentimentos, deve dizer a ele como está se sentindo. ( Gary Chapman em O casamento que você sempre quis).

Por isso eu digo: Vivendo e aprendendo!!!
O amor é lindo! Eu amo meu marido!!!

Comentários

Anônimo disse…
3 meses
ainda é bbzinho...

adorei os conselhos amiga

que Deus te continue a te fazer uma esposa sábia!


meu dia vai chegar, dá até medA
haha

bjs

Postagens mais visitadas