Há dias venho ensaiando escrever algo mais consistente nesse blog, mas como? Se sento, já penso que poderia estar guardando algo pra mudança. Os minutos que precedem a conexão da net são torturantes... ai, que demora!!! Chega, preciso arrumar, arrumar, arrumar... Só minhas idéias não se arrumam na caixola. Malas, que malas? Em que mala coloco a roupa de cama, as toalhas, panos de pratos... e os tapetes??? Ah, mas eu preciso pensar em me despedir dos amigos. Quais, quando, onde? Perguntas, perguntas, perguntas. Preciso de respostas! Hoje ao despedir-me de um grupo de amigas, me dei conta que agora só quando eu voltar (sei lá quando). Segurei o choro! E só agora, três da matina, consegui desocupar nossa cama, enxergamos o lençol. Ufa! dormir dormir dormir pra amanhã começar tudo outra vez. Pensamentos soltos de alguém cansada e com sono: Não gosto de fazer meu notebook de tocador de música,queria tanto um IPod mas por enquanto não posso. haaaaaa

Comentários

Postagens mais visitadas