Dia cheio... de emoção.




Hoje foi um dia emocionante!!! De manhã cedo acompanhei minha irmã numa USG. Vi meu sobrinho ou sobrinha. Foi simplesmente demais!!! Meu pão de queijo, como o médico chamou, tah pesando 52g ...rsrsrsrrs. Graças a Deus tah tudo bem! Estou feliz feito pinto no lixo. Eu vou ser tiaaaaaa!!!

À tarde, eu enfim, consegui visitar os Castanheiras. Pena que não registrei o momento. Fiquei tão embasbacada com a beleza do Cristianinho, que esqueci. Elza tá maezona e Cristiano paizão. Lindo de ver!!! Foi muito legal porque eles deram muitos conselhos pra minha irmã e pra minha amiga Tatá que foram comigo. Visita 10!

E, no final da tarde minha tia Nice e minha prima Gizele vieram tomar café com a gente. Foi tão bom. Quase não conseguimos levantar da mesa. Era muito assunto...rsrrsrs, e comida, tb.

Jassy, minha amiga, desculpa, mais um furo...hehehehe.


Comentários

Aiai, duas coisas a Perua gosta muuuito: tirar foto e dar presentes. Tchau Perua! Obrigada pelos presentes. Esperamos vc junto com o Peru em breve.
Ass: Macaca.

Postagens mais visitadas