CaSaMeNtO... Vão por mim!

Prestes a completar um ano de casada, ainda me encontro SUPER empolgada com o tema. Tenho muitas amigas já casadas (de muito, pouco e pouquíssimo tempo), outras se preparando pra casar e ainda outras que vão casar um dia... rsrsrsrsrs. Então... É nessa atmosfera feliz que eu me atrevo a tecer algumas considerações sobre o assunto. Eu, particularmente, penso que cada casal tem a sua história e o ritmo de vida (a dois) que lhes cai bem. Eu acho interessantíssimo a diversidade de ritmos no meu círculo de amigos casados. Apesar da proximidade, os Armond de Melo não são iguais aos Chase que não são iguais aos Lopes, e assim por diante. A vida a dois exige 24 horas de COMPREENSÃO+DISPOSIÇÃO (sem disposição, não há compreensão...hehehhe). Eu já disse isso aqui: EU PRECISO QUERER OUVI-LO, SABER SEUS MOTIVOS, antes de ensaiar qualquer mudança de humor. A BOA comunicação resulta daí, viu! Vão por mim! (essa é boa...kkkkkkkkk). Ficar emburrada, bicuda, sentida ou se fechar no quarto escuro do silêncio não é, nem será jamais, a melhor solução para a resolução de impasses. OUÇA, então, se EXPRESSE. Isso nos poupa de situações embaraçosas e choros de vergonha. Quer mais??? BOM HUMOR. Vixe Mariiiiia!!! (kkkkkkkkkkk). É imprescindível manter o bom humor. Ache graça! (ou peça graça...heheheh). Riam juntos, assim, a tensão é amenizada. E, verdade seja dita: depois que (a raiva) passa, a gente ri (mesmo). E nisso, o amor amadurece, a amizade se fortalece e o companheirismo cresce. Vão por mim!...hahahahahha. A gente tem muito a aprender. Graças a Deus pelas pessoas maravilhosas que Deus colocou e coloca nas nossas vidas. Gente casada no Senhor, que vive a realidade e tem em Deus seu porto seguro. Amanhã (08), nossos queridos Rutilene e Vaz, que foram testemunhas do nosso casamento, completam 30 anos de casados. E depois de amanhã (09), nossos amigos Paula e Lauro completam 3 anos. Graças a Deus pelo casamentos deles. Minha oração é que Deus continue derramando sobre eles bençãos sobre bençãos e sejam felizes em amor por muitos anos mais.

Comentários

Postagens mais visitadas