Pena que aqui não tem! Fazendo o enxoval dos gêmeos.

Só engrossando o protesto da minha amiga Tatá...hehehehe. Concordo que Manaus ainda é uma cidade boa pra se morar levando em conta o mar de violência em que vivem as grandes metrópoles. Mas uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa!!!...rsrsrsrs. Eu sabia que ia ser assim, que se eu deixasse pra comprar o enxoval do meninos por aki, seria bem mais difícil e custoso. Mas quis a vida que fosse assim...hehehehe. Então, mesmo tendo comprado os berços no início de Novembro, eles só chegarão no final de Janeiro. O roupeiro comprado na mesma data, chega no final de Dezembro, assim prometeram. Pronta entrega, NUNCA!!! Mas, como eu não estou com pressa, tudo bem. Hoje já se pode contar com várias lojas no ramo ( Baby Love, Dekore, ABC, Locomotiva Baby e Locomotiva Móveis, Boquiné, Algodão Doce, Baby Shop...) mas, eu acho todas ela pobrinhas. Minha preferida é a Locomotiva baby, mas na prática, todas elas vendem a mesma coisa, com estoque mínimo e preços absurdos. Se alguém tiver uma dica, uma loja nova. Essa semana, uma amiga me falou de uma loja no centro, uma tal de Bebê Legal, mas não sabia explicar o endereço, só indo...rsrsrsrs. Bom, parece coisa de gente esnobe, mas num é... Eu vejo cada coisa linda nas revistas especializadas e a gente não encontra por aqui. Ô, dó! Uma ida a São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, ia bem...hehehehe. Sonha, Marcelina, sonha!!! O jeito é eu me contentar com o que tem aqui e preparar os bolsos pra futuros fretes. E roupa de grávida, onde tem??? Lá vem Natal e Ano Novo, seria legal ter vestidos apropriados. =] Comprei berços e roupeiros na Baby Love, no Adrianópolis.

Comentários

Postagens mais visitadas