Amigaaaaaaaaa

Eu não me importo se ninguém compreende. Pra mim faz muito sentido... é muito especial. Quando eu quis cantar, e quase desisti, vc cantou comigo, trouxe reforço e eu adorei. Fez mais que isso, de um jeito surpresa, sem nada progamado (a tua cara) me apresentou a Rafinha. Ah, a Rafinha! Aquela que me emprestou uma música pro dia mais feliz da minha vida. Tudo vc. Vc tem um lugar enorme no meu coração, lembranças que eu faço questão de lembrar. Cultos, lanches, viagens, conversas, banco do CSU (esse dia foi podre...hehehehe), metrô, casamento. Tudo! Talvez não seja muito, nem muito antigo. Mas, nesse caso também é verdade que "O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas imcomparáveis!". Eu amo vc bem muito. Te desejo o melhor, a maior felicidade, vc sabe. Tanta coisa pra dizer, mas vou para por aqui. Não vejo a hora de nos encontrarmos. No seu dia, no dia de vcs. Amo.

Comentários

Amanda quer ir com a titia!
kkkkkkkkkk!
Luana Macanoni disse…
kkkkkk
Essa Ellem... leva a amanda amiga!!
Que lindo amiga, essa homenagem para nossa amiga que é realmente uma benção nas nossas vidas..
te amo chuchu

Postagens mais visitadas