Depende de quem viu e vê. (Sobre a minha barriga)

Outro dia, voltei pra casa arrasada. Com muita delicadeza acompanhada de um pedido de desculpa pela indiscrição, me perguntaram se eu estava grávida. Buaaaaaaá. Esse período é cruel, a barriga tah diminuída mas tah aqui. Mas, hoje, uma vizinha salvou meu dia...hehehehe. Ela que me vira grávida, enoooorme, disse que eu estou muito bem, com uma cara maravilhosa. Mesmo que ela não tivesse nos parabenizado pelos meninos que estavam conosco no momento, eu já me sentia super super...rrsrsrsrs.
Obrigada, vizinha!
Obrigada, Daniel, que me elogia todos os dias (marido num vale...kkkkkkkkkkk)
Obrigada, Alessandra, que domingo, bem me lembrou que pro tamanho da minha barriga grávida, eu estou muito bem.
Obrigada, Mônica, pelas palavras de carinho e incentivo sempre.
Obrigada Senhor pelo teu cuidado.

Beijos e beijos
Elene Lima

Comentários

Mônica Melo disse…
Seu sorriso, sua felicidade, seu carinho, sua meiguice são muitos maiores e profundos do que qualquer coisa externa. Barriga, espinhas, estrias, celulite, queda de cabelo, caspa...- quem não tem? Se as feias e pobres (pra não dizer ricas e milionárias) tem que dirá nós mães de no mínimo dois filhos, estudantes eternas, trabalhadoras, donas de casa, esposas, com faxineira e as vezes babás, membro de igreja e mais um bocado de coisa......que no único dia da semana que mundialmente se descansa - domingo - estamos na igreja pela manha e a noite. Somos sim MARAVILHOSAS, ESPETACULARES, GOSTOSAS, SUPER, HIPER, MEGA, TUDO O QUE IMAGINARES.....
Beijos enormes com a certeza no nosso amor por vcs...

Postagens mais visitadas