Falando falando



Já percebi que eles crescem voando, então, aja foto!
Porque agora eles não acordam chorando e sim, falandoooo. a-é é!- éeeee a-ê ê-a ê-ô ê-u (o preferido!) ô-u Conversam com tudo que chama atenção, que se destaca. Nessa, eu vi que errei um pouquinho. Fiz um quarto super clean. Verde e branco. Quando me dei conta que eles observavam o que era colorido, de preferência verde, vermelho, amarelo, azul (acho que cores primárias, né), saí e comprei brinquedos. Tive o cuidado de não comprar qualquer brinquedo. Há que se respeitar a *fase de desenvolvimento deles (RN, bebê, criança) e não estúmulá-los além da conta. Por isso, sons, imagens, formas e cores tem que ser adaptadas. Ainda assim, percebo, que depois de muita conversa, quando o ton já é de reclamação, as pernas estão agitadas é hora de retirar o brinquedo. Tornar o ambiente tranquilo e propício para o sono. Vivendo e aprendendo...heheheh.
O Senhor abençoe a todas nós com muta sabedoria.

* 0-3m/3-6m/6m+

Comentários

Fiquei completamente apaixonadaaaaaaaaaaaaaa...rs

Deus é maravilhoso e sua obra é perfeita!!!

Lindos demais!!!!
Amo muito!
Luana Macanoni disse…
Amiga...sinto dizer...kkkkkkkkkkkk mas os meninos estão a cara do danielllllllllll...meu Deus...tá igualll
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
beijoks
Rosa Kinupp disse…
Sabedoria que se apreende no dia a dia !!! Bom trabalho Elene , vc esra se saindo super bem ....
Pela sua escrita percebo sua grande sensibilidade =] Continue assim ....
Mônica Melo disse…
Não esqueça os CDs musicais e os DVDs Baby Einstein que são excelentes ainda na idade deles....
Aline Cristina disse…
É Elene, qd achamos q já aprendemos muito, Deus vem com sua simplicidade e nos mostra que a cada dia, a cada manhã as misericórdias D'Ele se renova em nossas vidas e aprendemos a cada dia.

Parabéns, eles estão muito gostosinhos... dá vontade de morder... parece bombons recheados kkkk

Que Deus continue te capacitando e te dando percepção (como dá a todas as mães) para aprender a cada etapa dos seus filhotes!

Bjs,
Dione Fonseca disse…
Que crianças lindas, meu Deus!!!

Eu continuo achando eles a tua cara!!!

Parabéns amiga...

SAUDADEEEEE
Rosa Kinupp disse…
Quer saber de uma coisa .... Sinto uma alegria imensa quando abro sua pagina e dou de cara com umas fotos tao fofas ...... Vc baba dai e eu babo de bem longe ....rsssssssssss !!!

Postagens mais visitadas