Para meus vivitantes...hehehhe

Quarenta e uma pessoas tem acesso a este blogger. Eu não sei quem visita com frequencia ou deixa de visitá-lo, mas, vez por outra alguém me diz que está sempre por aqui, o que muito me alegra. Por isso mesmo, aproveito este post pra mandar um beijo grande e cheio de saudade pra Fê (Lira), pra Vê e pra Poli (recebi os convites, viu!) Beijos, beijos e beijos. Beijos pra Aline, Ellem, Carlos, Tatá, Mônica, Luana, Kéren e Rosa. Muito obrigada por suas palavras de carinho e incentivo. A alegria do Senhor é a minha força! Deus nos abençoe.

Comentários

Paula Riker disse…
E eu? sou frequentadora assídua daqui e nem me agradece ne? kkkkk

bjinhos amiga...
Mônica Melo disse…
Obrigado pela lembrança. Estar conectada com suas noticias nos deixa mais próximos já que por causa do dia a dia estamos tão longe....
Amamos muito os quatro.......
Aline Cristina disse…
Louvo a Deus Elene por existir esse meio de comunição para não perdermos de vista aqueles que um dia Deus nos abençoou com a amizade, e vc é uma delas!

Bjs,
Rosa Kinupp disse…
Elene eh uma alegria acompanhar as bencaos que o Senhor Deus tem te proporcionado .... Amei ler meu nome no seu comentario .... Pelo menos penso que sou eu ....rssssssssss
Que Deus te abencoe muito e muito =]

Postagens mais visitadas