pensando... Ter gêmeos sai caro.

A vida começa quando o estoque de fraldas chega ao fim, as roupinhas RN saem do armário e eles começam a tirar sonecas curtas durante o dia. Aff! Body é o que há para vestir bebês. Blusinhas enrolam e é muito chato ficar arrumando. Roupas caras são um desperdício, perdem-se muito rápido, assim como calças com pezinho (eu que o diga). O mundo perdeu a noção. Encontrei calças jeans para meus bebês a R$ 109, 00 (cada) e R$ 79,00 o shortinho. Pelas barbas do profeta!!! Vão roubar de outra! Comprar tudo em dobro exige muito bom senso, e eu tow me exercitando ( e conseguindo)...hehehehe. Filhos, filhos. Tow amando tê-los mas não é nada fácil.
Beijos pra vcs amigas.

Comentários

Olha que eu nunca fui de sonhar com a maternidade. Até hoje não tenho muito jeito com bebezinhos. Até acho graça das pessoas que dizem que não me imaginam mãe. kkkkkkkkk! Mas, quanda a Amanda começou a mamar fazendo carinho no seio, depois no meu rosto, e passando aquela mãozinha linda no meu cabelo. Ô, Jesus! Sucumbi à paixão de vez! Ô coisa mais linda! Ô amor mais grande. Ai, chega dói... E apavora. Imagina você, com tudo em dobro!

Postagens mais visitadas