Barriga vazia e vida mais cheia

Me sinto atropelada pelo tempo. Nossos bebês estão crescendo muito rápido. Dia 10, eles completam dois meses de vida e eu ainda não tenho uma foto decente com eles, ainda não consegui fazer seleção de fotos pra revelar. Hoje minha barriga tá vazia e a minha vida mais cheia...cheinhaaaaaa!!! Piorei, se antes eu era desnaturada com minhas amizades, agora, hummm! Parace mentira, mas no tempo livre que tenho eu não quero fazer mais nada. Eu sei que tenho que ligar, retornar ligações, responder emails, deixar scraps maaaaaaaas. Ah, vcs me entendem, né?! (espero que sim). Com os olhos pesados de sono tenho conseguido postar algo aqui pra vcs. Mas tô com dó do meu fotolog que tah abandonado..hehehhehe. Tenho medo da minha conta no twitter dizer sempre a mesma coisa: cansaço, troca de fralda, mamada, os bebês dormiram... Ô, dó! No mais, estou feliz demais, estamos. Nossos filhos são abençoados. Dois bebês maravilhosos. Obrigada, Paizinho.


Rosa e Wilson, Deus é bom demais. Parabéns pela novidade!!! Feliz feliz por vcs.
O Senhor abençoe sempre, abundantemente!

Comentários

Postagens mais visitadas