banho de rede neles!!!

Lá vem eu com as minhas propagandas...rsrsrrss. Mas eu ainda não conheço uma loja (quase quase) completa como a Locomotiva. Lá, tem de tudo um pouco. De roupinhas a grade de proteção. Fico até pensando se em SSA, vou encontrar uma loja assim, das poucas que eu conheci, não vi. Essa semana, mechendo no cantinho dos acessórios de higiene e proteção. Achei uma coisa bem engraçada. E comprei! Comprei uma rede de proteção para banho da BIBI TCHAN (é chinês mesmo)! A embalagem é pobrezinha, vc não dá nada por ela. Mas, como o Daniel diz, eu me divirto comprando essas coisas pros meninos. E eu digo a vcs, eles adoraram...rsrsrsrrs.

Ah, mais recentemente, a Dekore tah com uma seção bem sortida de acessórios para bebê. Só tenha cuidado com os preços, embora eu já tenha encontrado coisas mais em conta lá, que na Locomotiva. E, as roupinhas de lá são quase irresitíveis. Pra quem gosta de Chicco, lá é o lugar.

Foto: Mateus tomando banho na rede...

Comentários

Postagens mais visitadas