Chupeta com corega

Eu não era (agora sou?) a favor da chupeta. Acho até que já escrevi sobre isso antes. Defendo a idéia de que quando o bebê dorme, relaxa e solta a bendita, vc e eu, mamães, não devemos mais introduzi-la na boca do infante. Mas, e quando o pequeno faz que dorme, solta a chupeta e por isso mesmo chora. E, repete o processo uma, duas, três, um milhão de vezes!!! (é quando faço meus abdominais). Já pensei em amarrar um elástico ao redor da cabeça, como uma máscara. Me pergunto por que chupeta não vem com Corega (creme/pó fixador p/ dentadura)...kkkkkkkkkkkkkk. Qualquer coisa do gênero. Porque peloamordedeus, levantar pra colocar chupeta em boca de menino (s) de cinco em cinco minutos não é vida e vê-los dormindo sem chupeta é a glória.

Comentários

Aline Cristina disse…
Morrir de tanto rir qd li que tinha q ter uma cola na chupeta igual ao corega kkkkkkkkkkkkkkkk

Pois tive a feliz oportunidade da Letícia nunca gostar de chupeta... graças a Deus... até hj nem sabe chupar rs rs rs

Postagens mais visitadas