Meus filhos se desenvolvendo... lindo demais!

Eu acho fantástico, meus filhos reconhecem minha voz e se acalmam. Olham o rosto das pessoas ao redor, prestam atenção quando ouvem sons e até se assustam. Lindos, respondem com sorriso ao sorriso de quem fala com eles. Conveeeersam (adoram chamar a atenção com gritinhos). Levantam a cabeça e os ombros desde o início do segundo mês. Mais recente, estão descobrindo as mãos, brincam com elas e *gostam de levá-las à boca. Mais o mais legal, é que agora quando um chora o outro pega carona. Vê se pode! Uma coisa eu sei! Nunca comparo o desenvolvimento deles entre si. São gêmeos mas cada um tem o seu ritmo, sua forma de crescer e aprender o mundo.

beijos e beijos.

 * Por isso não se deve brincar com bebês segurando-os pelas mãos.

Comentários

Nem deixar que beijem as mãos desses fofos. Logo descobriram os pés e tb não poderão mais ser beijados pelos adultos...rsrs

É maravilhoso mesmo amiga. Não há preço que pague essas descobertas.

Que foto linda do Mateus sorrindo, me lembra muito o seu. :)

Ovelinhas, eu amo vcs!!
Bjinhos
Aff, é descobrirão e não descobriram...rsrs
Aline Cristina disse…
Que fofos Elene, eles são a mistura sua com o seu esposo... heranças do Senhor Jesus!

Bjs,
Anônimo disse…
[Por isso não se deve brincar com bebês segurando-os pelas mãos] 2


E tenho dito!


amo amo amo

Postagens mais visitadas