Eu sou o que dá pra ser

Contando o domingo em que ela não trabalha, hoje é meu terceiro dia sem babá. A coitada gripou e, é claro, está sem poder vir trabalhar. Abençoa, Jesus! Por esses dias, li uma matéria bem legal do Dr. Leonardo Posternak para a "Pais e filhos" sobre sobre mãe ideal e mãe possível. E, eu concordo plenamente com ele, quando diz que "não existe mãe perfeita; existe a melhor mãe que você pode ser." É isso aí, eu tô nessa! Entre o ideal e o possível, eu tô buscando fazer o melhor do possível. Conto todos os dias com a graça do Senhor. Beijos e beijos. "A maternidade é para as mulheres o mesmo que a guerra é para os homens, só que os homens, às vezes, voltam das guerras, as mulheres jamais!".

Comentários

Vc tem sido o melhor do que pode ser com certeza, e Deus vai capacitar para continuar sendo.

Perfeita não seremos nunca, mas seremos com a graça de Deus a melhor mãe que podemos ser.

Parabéns!!
Bjo

Postagens mais visitadas