Coisas da vida, da minha nova vida..

Mãe de primeira viagem quando entra na nóia de esterelizar tudo, ferve até o que não é pra ferver... Coitado do meu escorredor de mamadeira, ficou com as astes todas empenadas. Eu prefiro passar roupa a cozinhar. Chato é que depois de suar bicas numa blusa de manga comprida, existe 80% de chance do marido enrolar os punhos e 99,9% da mochila do notebook amassar ombros e costa. Fala sério!!! Ouvindo pela babá-eletrônica, estava achando o máximo Mateus conversando horrores. Falava falava falava. Fui no quartinho deles conferir de perto o monólogo. O bichinho segurava firme um brinquedo de morder. Foi aí que percebi que ele queria dormir e não sabia largar o brinquedo. A força no brinquedo era tanta que estava com a mãozinha marcada. Num dá pra deixar de reparar!!!
Beijos e beijos.
Vida minha, obrigada por essa noite. Eu estava realmente cansada. Te amo.

 "O Senhor é a minha força e meu canto."

Comentários

Postagens mais visitadas