Esse tipo de vestido engana.

Na loja de brinquedos... Sentei minha sobrinha num velocípede e quando coloquei-a de volta no colo, trouxe junto a barra do vestido (que micooooooo!!!). Coitado do atendente que vislumbrou um par de pernas gordas, uma cinta cor da pele e um sorriso amarelo...kkkkkkkkkkkkk. Que estabanada que eu sou! Na drogaria... Eu seria a próxima no caixa se o cidadão da fila ao lado não tivesse oferecido a minha vez a um senhorzinho que apareceu do nada. O problema não foi passar a minha vez, isso eu faço com prazer. Mas foi o comentário que veio em seguida: "Ah, mas ela tá gravida!" Eu devia ter ficado calada, mas respondi que NÃO estava. O cidadão por sua vez pediu desculpas e acrescentou: "Esse tipo de vestido engana." Toda fila deve ter pensado o mesmo. Que lesa que eu sou! Cheguei a conclusão que vestido largo ajuda mas atrapalha. Se é que vcs me entendem...

beijos e beijos.

Comentários

Rosa Kinupp disse…
Elene !!!! Dei umas boas risadas com suas historias de hoje .... Beijo =]
Este comentário foi removido pelo autor.
ai ai ai mas tem que dar um desconto pq tu praticamente acabaste de ter os bebês, né?
O pior já aconteceu comigo, qd tava comprando um presentinho para o bb da Paulinha: tava segurando a roupinha, qd um moça, que estava grávida, parou do meu lado na loja e começou a conversar comigo. Eu estava de vestido, desses que engana...hahaha, derrepente ela tasca a pergunta "é menino ou menina?". Eu imaginei q ela estava falando sobre a roupinha q eu tava segurando, prontamente respondi que era menino...rs, mas depois eu fiquei pensando...eu numa loja para bebês, com um vestido que me deixava com cara de grávida...claro que a pergunta era se "meu bebê" era menino ou menina...hahahaha.
eu estou grávido também.
Aline Cristina disse…
Ai Elene, imagino como vc se sentiu... kkkkk

Comigo foi assim... eu já estava grávida da Letícia, só que minha barriga demorou muito para aparecer.
Um dia desses qd foi ao banco, estava muitooooooooo cheio e foi para a fila da tal prioridade...rs

Senti que uma senhora q estava atrás de mim se sentia incomodada p eu estar ali, ela olhava, olhava e nada.

Ela ñ se conteve e me perguntou, onde estava minha deficiência para que eu estivesse naquela fila... olha eu fiquei tão chateada, que na mesma hora eu levantei minha blusa e mostrei minha pequenina barriga de 06 meses e ela levou um susto (pq a barriga c roupa ñ se percebia q tava grávida, mas sem ela dava p notar q tinha algo parecido c barriga de grávida kkkk).

E eu respondi a ela, tentando me controlar p ñ ser muitooooo grossa, q Graças a Deus eu era perfeita mas estava ali, pq tinha direitos como grávida.

Olha ela ficou tão sem graça, e começou a me pedir perdão... até a hora q foi embora ela ficava pedindo perdão... enfim... espero q ela nunca mais faça isso com ninguém...rs rs rs

Mas é assim mesmo... todo mundo um dia tem uma história para contar... mesmo antes ou depois da gravidez...

Bem vindo ao mundo das mamães... ser mãe é realmente padecer no paraíso né kkkk

Bjs,

Postagens mais visitadas