5 meses de gostosura

O niver era deles e eu me dei o presente. Eu explico... Outro dia, colocamos um fulaninho no MEIO da nossa cama e saimos do quarto. Não se passaram cinco minutos e o pai voltou pra ver: "Meu amor, corre aqui!"Lá estava o fulaninho com as pernas do lado de fora da cama. Andou de ré, pode! Quem tem bêbe pequeno sabe bem como é que é. Um bb cega a gente, e dois??? Uma cama se torna pequena pra um bb, e pra dois??? Tatame de eva pra todo mundo! Já tah no chão e pronto. Parabéns, meu filhos!!! Mamãe ama a sapequisse de vcs, mas vão com calma...hehehehe. Parabéns pra minha amiga Elza Maria, que também aniversariou no dia de ontem. Setembro é o mês!!! Beijos e beijos.

Comentários

Lindossssssssssss!!

Qto ao episódio da cama, prefiro nem comentar...rsrs.

Bjs nos 4
Julyanne Garcez disse…
Nossa.....esses teus filhos estão ficando cada vez mais fofos.......q lindos..!!!! parabéns pelo 5 meses..e parabéns para o Daniel tbm...

Deus abençõe vcs...

bjinhos....
Luana Macanoni disse…
muito lindosssssssssss da titia...o meu Deus...
a titia tá louca para abraçar vcs...
saudades amiga...
beijos
amoooooo
Anônimo disse…
É muita gostosura meu pai!
5 meses... pára, não cresçam mais! rsrsrs

Parabéns para eles e para você super mãe!

beijos
Aline Cristina disse…
Estão lindos... ai Jesus, vc vai ver quando esses dois começarem a correr na sua sala juntos...kkkkkkkkk

Bjs,

Postagens mais visitadas