38 dias...

Quanta falta sentirei das opções de passeio, em família, em Salvador! Hoje repetimos a dose, Pça. Ana Lúcia Magalhães e Passeio dos namorados. Amei encerrar a noite com um maravilhoso pastel de carne seca c/ queijo coalho. Loucura loucura loucura. Muito bom! A cereja do passeio seria dançar forró pé de serra, o verdadeiro, com o trio: zabumba, triângulo e sanfona, mas quando o amor topou eu amarelei...hehehehe.
Tô sem acreditar que só agora descobri quão gostosa é a Perini da Vasco da Gama. Me deu até raiva da Perini da Pituba e da Barra. Onde vou comprar as frutas dos meus pequenos, tudo fresquinho, tudo lindo?! Tah bom, em Manaus tem frutas boas tb. Mas só quem conhece a Perini sabe do que eu estou falando. Do universo de coisas gostosas e interessantes (e importadas!!!) que a loja oferece. É de chorar,viu! Enfim, 38 dias, é tudo que nos resta na Soterópolis. Ô, dó!
Preciso rever minha agenda e mais do que nunca, botar o pé na rua. Hahahhaha, como é que faz isso? Doida! Vcs que vêm. Cheguem logo!!!

beijos.
boníssima noite. (amanhã tem igreja da qual tb sentirei saudades...)

Comentários

Postagens mais visitadas