Deixa que eu vou! (shopping Barra)

Segunda vez que a fralda dos meninos acaba numa sexta feira. Tô adorando...rsrsrs. Quem vai sair pra comprar? Eu!!! É só dar de comer, dar banho, botar pra dormir. Ufa! Tomar meu banho, jogar uma roupa, passar pó, blush, rímel e um batonzinho (pra tirar a cara de cansada). E, Chave do carro??? Tchau. Volto às 10, quando o shopping fechar. Momento meu, só, meu!!! Hora de passear (correndo), ir ao salão e comprar fraldas, (claro!) e de quebra, chocolate, nas lojas americanas. Talvez eu volte mais cansada do que fui (é possível?), mas é legal. Posso entrar em todas as lojas o que deixa o marido tenso...hehehehe. Bom, vou nessa! Hora de cortar legumes e mais legumes (de unha feita!)

Beijos e beijos, nas minhas amigas.

Comentários

Rosa Kinupp disse…
Vc faz muito bem !!!!
Precisa desse momento seu ....
Bj.
Unknown disse…
É amiga... quase não tenho tido esses momentos. Tenho deixado a annie com o pai pra fazer algumas coisas de Igreja, mas não tenho receio em deixá-la. Antes me dava uma dor no coração!! Agora deixo ela com a minha mami, com a ju e com o papi dela! Aos poucos vamos nos acostumando com isso!!!
Precisamos de momentos só nossos!!
Tenho saudades!!!
E Vamo que vamo!!
Bjussss

Postagens mais visitadas