Mateus 8:24,25,26 e 27


24
E eis que se levantou no mar tão grande tempestade que o barco era coberto pelas ondas; ele, porém, estava dormindo.
25
Os discípulos, pois, aproximando-se, o despertaram, dizendo: Salva-nos, Senhor, que estamos perecendo.
26
Ele lhes respondeu: Por que temeis, homens de pouca fé? Então, levantando-se repreendeu os ventos e o mar, e seguiu-se grande bonança.
27
E aqueles homens se maravilharam, dizendo: Que homem é este, que até os ventos e o mar lhe obedecem?


Morar em frente ao mar me faz lembrar o tempo todo, quão grande é o meu Deus. O DEus que fez esse "marzão"! Ele, e só Ele, controla sua criação. Quando as tempestades se armam no mar da vida, e o meu barquinho parece desgovernado, eu clamo a Deus. Ele ordena, e tudo se acalma. Pela sua misericórdia.
Obrigada, DEus, por mais uma semana que se foi.

Comentários

Unknown disse…
Bom dia, Elene. Td bom?
Enquanto os gêmeos dormem, aproveitei para vir visitar você.
Eu quero adicionar seu blog no meu...mas ainda estou descobrindo como arrumar...
De qualquer forma, minha presença por aqui é sempre garantida... é gostoso ver que as mães de gêmeos realmente são muito abençoadas por Deus.
Beijos e boa semana
É muito bom chegar em um lugar e ler algo edificante. Isso também é obra de Deus.

Meu marzão está bem agitado, diria até que em tuburlência geral no que diz respeito a alimentação da Julinha. Errei muito amiga e hoje estou literalmente pagando por isso.

Que Deus me ajude a ajudar minha filha a se alimentar de forma adequada e sadia.

Obrigada por nos lembrar desse Deus que fez esse marzão ai e que está 100% disposto a cuidar e tranquilizar nosso mar da vida.

Bjocas nos repetidos e bjs pra vc e Dani.
Amo!!
Fernanda Lima disse…
Seus posts me inspiraram!!! Em tempos de mares agitados, decidi ver o mar. Levei marido e filhote pra passear por tooooooda a orla soteropolitana, da Barra até Itapoã!!!!! Depois, tomar café na Perini de Amaralina olhando o mar ir e vir!!!
Estou com saudades de vcs!!!!
Bjsss

Postagens mais visitadas