Pedido negado em primeira instância

Pedi do marido um Wii fit e uma Lumix da linha 2009, resistente a água, choque e areia (perfeita pra mãe, não acham?) e de quebra memoriza os rostos fotografados. Sabe o que ele disse? Que tinha medo dos meninos não se criarem, visto que eu ia passar tempo jogando e depois postando fotos. É mole! Que chato que vc é.
Os meninos estão lindos e  maravilhosos. Ninguém tem nada o que falar. No mais, eu acho que eu mereço...kkkkkkkkkkkk.

Beijos e beijos.
Natal chegandoooo.

Comentários

Anônimo disse…
Vamos fazer uma campanha para convencer Daniel amiga! rs

Eu quase piro com as fotos deles na piscina, aff,amiga cm vc aguenta tanta gostosura?

bjsss
Unknown disse…
Pode contar com a sua sogra pra esta campanha.
Nunca disse mais aproveito a oportunidade dar dizer que te admiro cada dia mais eu não teria a metade da sua coragem de ir sozinha pra longe com dois meninos.
Bjs
OBS:Mande o modelo dos presentes que vc quer que eu vou mandar uma carta pro "Papai Noel"
Aline Cristina disse…
Porque será que nossos maridos nunca entende o que queremos kkkkkkkkk

Bjs,
P.S.: Xaudades de tu por aqui escrevendo!

Postagens mais visitadas