Sunga piscina e bóia



Tenho pra mim que essas fotos não transmitem, na realidade, o que foi nosso final de semana em Guarajuba. Daniel diz que a melhor parte é o que fica na memória... foto foto foto, às vezes estraga o momento. Isso pq ele não sabe tirar foto. Nesse caso não estragou mas também não diz tudo. Como fomos felizes (e somos)! Primeira vez que os meninos entraram numa piscina (e ja entraram com estilo...rsrsrsrrs), segunda vez que viajamos com eles e descobri que, fralda M já era (tah apertando no quadril). Como sempre, meus pequenos mandaram bem e não deram nenhum tipo (a mais) de trabalho. Pedi pro Daniel agradecer muito muito muito quem nos cedeu a casa. Dizer que foi muito muito muito bom! Bom pro papai e pra mamãe (ooô), bom pros filhinhos tb. Foi bom demais! Mais uma vez eu agradeço o Senhor que me refaz as forças a todo instante. Só ele pra nos presentear assim. É cuidado de Pai.

Beijos e Beijos
Eu amo minha família.

Beijos, vó Rute. Obrigada pelas sungas.

Comentários

Ana Cunha disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Cunha disse…
Guria, que lindos ficaram seus bbs de sunga. Até chamei meu marido para ver as fotos.

Ficaram muito, muito fofos.
Parabéns por ter dois filhos tão lindos assim.

Beijos,
Ana

www.caioecaue.blogspot.com
Rosa Kinupp disse…
Ahhhhh ...Elene como nao comentar com estas fotos ....
Lindos demais =] Gracinhas dados por Deus =]
Aline Cristina disse…
Amei essas sungas neles, ficaram muito mais gostosos... bjs,

Postagens mais visitadas