sentando aos poucos

Se eu fosse avexada, eu diria que nosso filho Pedro, sentou sozinho, hoje, pela primeira vez. De fato ele tem passado cada vez mais "segundos" se equilibrando sozinho em cima da coluninha dele. Mas aí, pesa ou ele se distrai e lá vem o menino tombando pra frente, pro lado ou pra trás...rsrsrrsrs. Já nem tenho mais usado a redinha do banho. Coloco-os sentadinhos e eles aos poucos vão ganhando firmeza, cada dia mais um pouquinho. Acho que ainda dentro dos 6 meses isso vai acontecer (eu acho!!!). Quando for de fato, aviso!

Beijos e beijos.

Minha mãe tem umas frases prontas que vira e mexe ela repete. "Melhor que isso, só 2 isso!", é uma. E, olhando pros meus filhos, eu penso que não poderia estar melhor, mais feliz, mais completa. Um filho deve ser muito bom, dois então! Eu tenho dois disso...kkkkkkkkkkkkkkk.

Até ainda agora, dando a "mamada dos sonhos", eu me perguntava. Como que pode eu ter gerado dois filhos? Que milagre da vida é esse? Biologicamente eu sei como se explica. Mas, eu sei que quem deu o start de tudo foi Deus. Foi ele que nos deu dois filhos de maneira natural assombrosamente bem formados e lindos. Como não glorificar a DEus?! Louvado e engrandecido seja o nome do senhor pra sempre em nosso meio, na nossa pequena-grande família.

Comentários

Anônimo disse…
Emoção pura esse blog!
Impossível ler e não sentir a emoção em suas palavras!
Viva o criador!!!
Aline Cristina disse…
É, cada fase é tão lindo, tão emocionante.... que Deus os abençõe.

Bjs,

Postagens mais visitadas